fbpx

Após susto, Paulo Futre atualiza estado de saúde a partir da cama do hospital

A Televisão
3 min leitura

Paulo Futre sentiu-se mal durante as cerimónias fúnebres da sua mãe que decorreram este domingo, 21 de agosto.

Paulo Futre reagiu pela primeira vez já depois de ser operado e deixou uma mensagem nas redes sociais.

“Amigos muito obrigado a todos por vuestro apoyo. Voy a seguir dando gueera, todavía quedan muchos partidos por jugar. Um abraço forte”, pode ler-se na legenda da imagem publicada pelo antigo futebolista.

Recorde-se que, segundo informações avançadas pela agência Lusa, Paulo Futre “sentiu-se mal durante o funeral, começou a suar imenso e chamámos o INEM, que nas primeiras observações verificou que estava com a tensão muito baixa, razão pela qual decidiram levá-lo para o hospital”.

Segundo a mesma fonte, “entrou na ambulância perfeitamente consciente”.

Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, reagiu nas redes sociais: “A vida pregou uma partida ao Paulo Futre. Foi com bastante apreensão que soubemos do estado de saúde do nosso Paulo”.

“(…) Em meu nome e em nome da @ligaportugal, envio um grande abraço de força ao Paulo, com a certeza absoluta que irá fintar esta partida do destino com a mesma alegria com que ultrapassava os adversários no relvado. Força, Paulinho!”, rematou.

Fernando Mendes, amigo de longa data de Paulo Futre, atualizou o estado de saúde do antigo jogador de futebol, em conversa com o jornalista Pedro Neves de Sousa à porta do hospital. “Foi um susto que ele apanhou, e por consequência todos nós ficámos atordoados por assim dizer com esta situação”, começou por explicar.

“Ele é um campeão, fez os exames que tinha a fazer e as coisas estão a correr muito bem, já estivemos a rir um bocadinho numa videochamada, e daqui a mais uns dias temos o Paulo Jorge pronto aí para as lutas”, garante Fernando Mendes.

O comentador da CMTV revelou ainda pormenores do que aconteceu: “Estava muito calor [no funeral da mãe], e ele tinha uma grande relação com a mãe, era o anjo da guarda dele, e ele sentiu-se mal, desmaiou e foi para o hospital do Barreiro…”.

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.