fbpx
Famosos

Após ser mãe, Angie Costa faz confissão sobre relação com Miguel Coimbra

Miguel Coimbra, Angie Costa, Filho Martim

Angie Costa foi mãe pela primeira vez há quase dois meses. A atriz da TVI revela como tem sido os desafios da maternidade.

Angie Costa e Miguel Coimbra foram pais pela primeira vez há quase dois meses. A atriz, de 21 anos, esteve no 9.º aniversário da TVI Ficção e falou sobre os desafios da maternidade.

A primeira semana é sempre complicada porque mudou a nossa rotina por completo, mas agora já estamos mais habituados à presença do nosso amorzinho. Ele tem-se portado muito bem, já há duas semanas que dorme as noites seguidinhas, não me posso queixar comparando com algumas amigas minhas que sofrem mais“, contou a atriz, visivelmente entusiasmada.

Nessa dia, o pequeno Martim ficou com o pai, o músico Miguel Coimbra, de 32 anos. “Está muito bem, muito seguro, alimentado, que é tudo o que precisa, não podia estar melhor”, disse.

Angie garantiu ainda que a relação com o elemento dos D.A.M.A saiu mais fortalecida desde o nascimento do filho. “Mudou, mas para muito melhor, estamos muito mais apaixonados“.

Sobre o regresso ao trabalho, não está ainda nos planos, para já. “Claro que já tenho saudades, mas agora quero dar atenção ao meu Martim e estar com ele“, afirma, frisando que quando esse dia chegar, irá custar.

Leia também: Angie Costa revela amorosa fotografia com o filho: “Coisa boa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News