fbpx

Após ser insultada, Marie faz (novo) desabafo e admite: “Estou bastante fragilizada”

Carolina Pereira
3 min leitura
Marie/Instagram

Marie confessou sentir-se bastante frágil com as críticas e insultos constantes que recebe, e que fez questão de expor alguns.

Nesta segunda-feira, 20 de junho, Marie recorreu às redes sociais para partilhar um novo desabafo sobre as mensagens ofensivas que tem recebido, e que a têm deitado abaixo.

A jovem tiktoker ficou (ainda mais) conhecida após a sua participação no ‘Big Brother Famosos 2’, onde falou várias vezes sobre a sua relação complicada com a família, e pela qual é muitas vezes criticada – como foi o caso de hoje, em que recebeu e expôs publicamente diversos insultos.

Recebo coisas destas todos os dias. Estava agora a tentar responder a algumas mensagens e a verdade é que percebi de novo o porquê de nunca o fazer. Esta semana, estou bastante fragilizada com várias coisas que têm acontecido ao meu redor, questiono-me se o silêncio às vezes é a melhor opção ou se o mesmo apenas serve para alimentar o ódio das pessoas“, começou por escrever.

Às vezes questiono a intenção dessas pessoas que têm idade para ser meus pais, avós, tios… idade para saber que por si só a vida já magoa e ainda assim querem atropelar quem no passadiço anda. (…) Pensava que as pessoas, com a idade, ganhavam alguma noção e maturidade“, acrescentou.

Marie confessou ainda que ignora, bloqueia e apaga pessoas e comentários, uma vez que “o povo se alimenta da desgraça dos outros”. “São coisas que recebo de minuto em minuto, são coisas diárias e que afetariam qualquer pessoa mesmo que de muita força ela seja“, admitiu.

A jovem aproveitou ainda para fazer um esclarecimento sobre a forma como falou da família no ‘Big Brother’: “O ambiente era muito propício a essa partilha, não entrei com planos de o fazer, pelo contrário. Desde a minha saída do programa nunca mais falei da mesma, pois acredito que não é o melhor para nós“.

Lamento que a minha vida familiar seja constantemente trazida para a praça pública, seja por desconhecidos ou até mesmo alguém da minha família… isso não ajuda a que ela melhore definitivamente e eu gostava que melhorasse”, concluiu.

Leia também: Mãe de Marie lança ‘farpas’ à televisão: “Não exagero se disser que 90% são homossexuais”

Relacionado: