fbpx
Famosos

Após separação, Manuel Marques “não paga a pensão das filhas e não chega a acordo com a ex-mulher”

Manuel Marques, Ana Martins
Instagram

A separação de Manuel Marques e Ana Martins continua a dar que falar, pelos piores motivos.

Manuel Marques, de 46 anos, separou-se de Ana Martins depois de quase 15 anos de relação. O ator está agora a viver um romance com Beatriz Barosa, 22 anos mais nova e sua colega de elenco na novela ‘Festa é Festa’, da TVI. O anúncio da separação foi feito pelo próprio em maio nas redes sociais, sendo apagado pouco tempo depois.

Apesar de sempre ter falado da minha vida familiar com a máxima discrição, venho por este meio informar que me separei da minha companheira. Fica a amizade e o carinho“, escreveu o ator na altura.

Pouco depois do anúncio começaram a surgir os rumores de traição que foram desmentidos por Manuel e por alguns colegas que acompanharam a história de amor e que saíram em sua defesa. Já Beatriz Barosa remeteu-se ao silêncio e mesmo durante uma entrevista que deu a Manuel Luís Goucha na sexta-feira, dia 19 de junho, não abordou o assunto.

Agora, e em declarações ao ‘A Televisão’, uma fonte próxima do ex-casal revela que Manuel Marques “não paga a pensão das filhas e nem chega a acordo com a ex-mulher”. A mesma fonte garante que a ex-mulher, Ana Martins está “devastada” com a situação.

Atualização

Entretanto, uma fonte segura próxima do ator, revela ao ‘A Televisão’, que a informação “não é, de todo, verdade. O Manuel Marques não está em incumprimento para com as filhas”, garante.

Leia também: ‘Alô Marco Paulo’ volta a ser arrasado: “O pior programa da SIC”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A crise da meia idade nos homens é ridícula, que tristeza! Nunca pensei que o Manuel Marques fosse pessoa capaz disto. 😪

ATV News