fbpx

Após separação de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk perdeu milhões de seguidores

Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Irina Shayk estiveram numa relação durante cinco anos.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk estiveram numa relação durante cinco anos, entre 2010 e 2015. O término resultou numa descida drástica do número de seguidores da modelo no Instagram, dados recordados, recentemente, pelo jornal britânico The Sun.

Após a separação, Irina Shayk terá dito aos seguidores para deixarem de a seguir “caso a conhecessem apenas como ex-namorada de Cristiano Ronaldo”. As palavras surtiram efeito, uma vez que a modelo acabou por perder 11 milhões de seguidores na rede social, em apenas 24 horas.

Irina Shayk é seguida, atualmente, por pouco mais de 21 milhões de pessoas. Cristiano Ronaldo, por sua vez, mantém o estatuto de conta mais seguida no mundo inteiro, somando 564 milhões de seguidores.

Recorde-se que, pouco tempo depois do fim da relação com Cristiano Ronaldo, a modelo, de 37 anos, começou a namorar com Bradley Cooper, de quem se separou em 2019 e com quem tem uma filha em comum, Lea, de seis anos.

Em 2016, Cristiano Ronaldo conheceu Georgina Rodriguez e permanecem juntos. São pais de Alana Martina, de cinco anos, e da bebé Bella, que nasceu no ano passado. O craque é ainda pai de Cristianinho, de 12 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de cinco.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.