fbpx

Após se assumir como católico, conservador e radical, André Ventura recebe críticas: “É o Bolsonaro português…”

André Ventura marcou hoje presença no programa da TVI, "Dois Às 10".

Joana Aleixo
1 min leitura
Twitter

André Ventura foi um dos convidados de hoje do programa matutino da TVI. Ao ser entrevistado por Cristina Ferreira, o líder do partido Chega, assumiu ser um homem “católico, conservador e radical”. Nas redes sociais, o líder político recebeu algumas críticas.

Adorado por uns e detestado por outros, André Ventura assume-se um homem católico, conservador e radical. É hora de conhecermos melhor o homem que sonhou com o ciclismo, que quase se tornou padre e que se tem destacado na política, pelos discursos mais polémicos dos últimos tempos, como cara do partido «Chega»“, escreveu no Instagram a produção da TVI.

As críticas surgiram no imediato. “Esse é o Bolsonaro português, tomara que os portugueses não tenham que passar pelo que os brasileiros passaram com Bolsonaro no poder“, “25 de Abril sempre. Abaixo o Fascismo“, “Ui e então o comentário de batom vermelho foi o quê? Surto coletivo? Tentar ofender uma mulher pelo batom que usa é muito baixo. Não esquecemos” ou “Bolsonaro português nunca. Fascismo nunca mais… FORÇA“, são alguns dos exemplos.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.