fbpx

Após sair da TVI, Pedro Barroso confessa: “Chegou-me a faltar dinheiro para meter gasóleo”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Pedro Barroso esteve em direto no Facebook para revelar algumas novidades sobre o estado de saúde do seu afilhado, Périto, e comenta algumas notícias que saíram sobre a sua saída da TVI.

Pedro Barroso esteve em direto nas redes sociais e falou sobre a sua saída da TVI e do quanto lhe saiu caro abandonar a novela da TVI.

“É muito importante nós às vezes dizermos que não, é muito importante nós, às vezes, sabermos parar e nem tudo é dinheiro”, começa por dizer, explicando que decidiu na altura (em 2018), passar o ano a viajar pelo Japão. “Eu não estava feliz no projeto que estava a fazer”, assume.

O ator falou de seguida sobre o sobrinho, Périto, que luta contra um cancro há já algum tempo.

“Nunca faltou nada ao Périto, nunca faltou uma mensalidade, aquela que eu acordei para comigo mesmo que seria possível. Vocês acreditem que mesmo depois, durante esse ano, no início do meu regresso a Portugal chegou-me a faltar dinheiro a mim para executar algumas das coisas que eu tinha de fazer no dia-a-dia, meter gasóleo no carro, mas ao Périto nunca faltou”, refere.

“Esse foi o meu acordo, essa foi a minha batalha, essa foi a minha honra para comigo mesmo”, garante Pedro Barroso, revelando que viveu dificuldades económicas até regressar à televisão com a série ‘Golpe de Sorte’, da SIC.

Sobre o estado de saúde do afilhado, Pedro Barroso revela: “O Périto já acabou a radioterapia, correu bem”. Os exames vão agora revelar se o tumor está estagnado ou não.

Veja o vídeo completo:

Posted by Pedro Barroso on Wednesday, April 14, 2021

Leia também: Mickael Carreira “volta às origens”. Saiba onde esteve o filho de Tony Carreira

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.