fbpx

Após saída do “Dança”, Joana de Verona comenta: “Foi intenso e divertido”

“Adorei terminar o baile no circo, em homenagem ao cinema e à dança, duas grandes paixões de ‘mi bida’."

Ana Ramos
2 min leitura
TVI

Joana de Verona foi expulsa do “Dança com as Estrelas”, da TVI, no passado sábado, e deixou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais.

“Genteee, foi intenso e divertido! Obrigada ao público que votou!! Obrigada por tantas lindas mensagens de carinho”, afirmou a atriz.

“Adorei terminar o baile no circo, em homenagem ao cinema e à dança, duas grandes paixões de ‘mi bida’. Adorei a homenagem à grandiosa Zendaya (I hope you had appreciated this, Gurl) [Espero que tenhas gostado disto, miúda] e ter dançado de peluqueira cor de rosa”, continuou Joana de Verona.

“A nossa senhora dos Lifts ajudou e, graças ao incrível Daniel Soares, foi uma experiência com muita entrega e amor à dança, confiança, aprendizagem, superação, criatividade e muitas risadas”, confessou Joana de Verona.

Joana de Verona deixou ainda um agradecimento ao seu par, bem como aos restantes bailarinos e professores e à equipa técnica e artística.

No “Dois às 10” desta segunda-feira, Joana de Verona comentou: “Isto foi muito diferente do que eu tinha imaginado! Este programa é mesmo uma surpresa! Tem a intensidade que eu imaginei, mas mais”.

“Foi muito intenso e a coisa de nós estarmos a ensaiar muitas horas e aquilo ou fazes, ou fazes, não podes fazer mais ou menos”, acrescentou Joana de Verona, destacando o seu par, Daniel Soares, que é “exímio” no seu trabalho.

Joana de Verona admitiu que gosta “muito de dançar, é uma grande paixão”: “Comecei a fazer teatro e dança ao mesmo tempo, com oito anos. Queria muito ser bailarina e atriz. Depois, tive de escolher entre dança e teatro”. Contudo, a triz garantiu que continuou sempre a fazer formação em dança.

Veja aqui uma parte da conversa.