fbpx

Após revelações sobre Rúben da Cruz, Sofia Ribeiro admite: “Estou muito orgulhosa e feliz”

Após se saber da traição de Rúben da Cruz, Sofia Ribeiro revelou que também foi traída pelo DJ e está "muito orgulhosa" da união das mulheres...

A Televisão
3 min leitura

A alegada traição de Rúben da Cruz à mãe do filho, Filipa Falcão é um dos assuntos mais falados deste que foram tornadas públicas a conversa do DJ com a amante.

Debaixo de duras críticas e piadas, Sofia Ribeiro aproveitou para fazer uma revelação surpreendente sobre a relação com Rúben da Cruz.

Após o desabafo, a atriz foi inundada de carinho por parte de milhares de seguidores e neste sábado, dia 25, reagiu nas redes sociais. “Estou a ver se descarrego a energia de ontem, nossa senhora, foi puxado… Sobre toda esta… que dizer… nem sei como classificar isto. Não estava à espera desta proporção toda (…) mas já que aconteceu, a pergunta é ‘até que ponto isto vai ajudar alguém'”, começou por dizer.

Sofia Ribeiro destacou e mostrou-se orgulhosa da união das mulheres após o seu desabafo.

Estou muito orgulhosa com a solidariedade que vejo (…) Gostava mesmo que nós mulheres nos tornássemos mais unidas, mais próximas e solidarias, sem precisarmos de ter algum vínculo de proximidade. Só por respeito, empatia, por sabermos o que é sermos mulher. E queixámo-nos tanto da falta de igualdade e nisso, podemos dizer muitas coisas dos homens, mas há uma coisa que eles têm e que nos falta. A união. Os homens são muito unidos, defendem-se uns aos outros, como não existe entre nós mulheres. É muito raro“, acrescentou.

Enquanto não tomarmos as dores umas das outras, enquanto não nos juntarmos, dificilmente vamos deixar de viver neste mundo machista e virado para o homem porque estamos, na maior parte das vezes, cada uma por si e assim fica difícil“, continuou.

Em seguida, Sofia Ribeiro voltou a confessar estar muito orgulhosa e feliz por sentir muitas mulheres unidas. “Então, estou muito, muito orgulhosa e feliz por sentir tanta mulher unida, deixa-me mesmo feliz“, disse.

Além disso, Sofia Ribeiro falou também sobre o comunicado emitido por Rúben da Cruz: “Confesso, ainda tinha alguma esperança (tonta) que mesmo de forma dissimulada, a segunda opção iria acontecer [Rúben da Cruz assumir que precisa de ajuda]. Mas como, não é? Os crápulas nunca deixaram de o ser. Claro que culpabilizar a mulher maltratada e levada ao extremo seria sempre o ‘modus operandi’, afinal não se pode esperar mais de tão pouco”.

Depois mostrou-se ainda disponível para ir a tribunal depor contra o ex-namorado. “Não me vou pronunciar mais sobre este lixo todo, mas voltarei a fazê-lo num tribunal se a Filipa assim precisar“.

Siga-me:
Redactor.