fbpx

Após revelações de Bárbara Parada, Miguel Vicente emite ‘comunicado’ e é alertado: “Não convenceu”

Miguel Vicente reage com 'comunicado' após Bárbara Parada ter estado no 'Dois às 10' para falar sobre o final da relação...

A Televisão
3 min leitura

Bárbara Parada e Miguel Vicente anunciaram há uma semana o fim da relação.

O ex-casal, que se conheceu e apaixonou-se na casa do ‘Big Brother’ têm, desde então, dado muito que falar. Os dois não revelaram ainda os motivos que levaram à separação e nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, Bárbara Parada esteve no ‘Dois às 10’ para contar (e fazer várias revelações) a sua versão dos factos, a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Entretanto, Miguel Vicente recorreu às redes sociais no final do dia de hoje, para partilhar uma mensagem de reflexão, sem nunca mencionar o nome da ex-namorada.

A sociedade contemporânea em que vivemos, assente em plena democracia e liberdade que homens e mulheres lutaram com a sua voz, alguns pagando com a própria vida, é merecedora de todo nosso respeito. Enaltecendo os direitos conquistados, mas nunca desrespeitando os nossos deveres”, começa por afirmar.

Sabemos que nunca haverá uma unanimidade estabelecida sobre opiniões, ainda bem que assim é. Mas o dever que nos assiste, e sempre respeitando a liberdade que nos foi conferida, é não fazendo o juízo de valores e ofensas aos outros sem conhecimento de causa“, continua Miguel Vicente.

O vencedor da última edição do ‘Big Brother’ completa: “O tempo será sempre o grande júri, no esclarecimento e reposição de verdade. Posto isto, o meu muito obrigado”.

No entanto, alguns seguidores admitem não se identificar com estas palavras de Miguel Vicente. “Palavras bonitas que são mas faltam-lhes um cunho pessoal, não vejo o Miguel nestas palavras são muito desprovidas de sentimento. Respeito e o tempo é sempre o melhor conselheiro”, atira uma internauta.

“Não é este que diz deixa arder? Tão mano não aguentas?”, “Só quem é MUITO fanático por ti é que “cai” nesta reflexão DA TRETA! Aceita que falhaste!” e “É o chamado cantas bem mas não me alegras. A necessidade de num tópico destes utilizar termos e expressões que ao mais leigo lhe pareçam profundas para transmitir seriedade em vez de emoção é outro tiro… Posto isto, parabéns a quem lhe escreveu isto. Não convenceu”, pode ler-se ainda.

Siga-me:
Redactor.