fbpx

Após receber medalha de mérito cultural, Rui Unas admite: “O verdadeiro prémio não está em sermos melhores que alguém, é tentarmos, de forma consistente, sermos o melhor de nós”

"Evito ser saudosista. Não perco mesmo muito tempo no passado", confessou Rui Unas.

Joana Aleixo
1 min leitura

Recentemente Rui Unas foi surpreendido pela Câmara Municipal do Seixal, ao receber uma medalha de mérito cultural. O ator mostrou-se feliz e, nesse sentido, partilhou uma bonita mensagem com os seguidores.

No Instagram, começou por escrever: “Evito ser saudosista. Não perco mesmo muito tempo no passado. É o presente que me importa, cada vez mais. Porém, fui “obrigado” a ver parte da minha vida até hoje… Nem sempre com a paz de espirito, o coração limpo e a consciência tranquila que gostaria ter tido e hoje cultivo, foi este o meu percurso. Numa vertigem, sempre em busca de algo, sempre a faltar algo, sem saber o quê… na comparação, com medos, frustrações, invejazinhas e egozinhos mesquinhos…“.

E, agora, que já saí dessa pista, que decidi traçar um caminho em ninguém me ultrapassa nem ultrapasso ninguém, porque estou sozinho, que quem se cruza comigo terá sempre o melhor de mim… ganho este “prémio de montanha” na jornada de Sísifo. O verdadeiro prémio não está em sermos melhores que alguém, é tentarmos, de forma consistente, sermos o melhor de nós. E eu estou nisso, meus amigos, estou nisso“, rematou Rui Unas.

Relacionado:
Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.