fbpx

Após reality show, Carolina Aranda afirma: “Foi assim uma rampa de salvamento”

"Estou numa fase em que eu quero fazer aquilo que eu sinto que me completa e que me faz de alguma forma feliz."

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

Carolina Aranda foi a vencedora de “O Triângulo”, da TVI, e esteve, esta terça-feira, no “Dois às 10” para falar sobre o seu percurso no mundo da música e do pós-reality show.

A ex-concorrente admitiu que valeu “muito a pena” participar no programa: “Tudo o que vem daí… acho também que tudo o que aprendemos lá dentro acerca de nós próprios, acerca de tanta coisa foi muito bom e no pós”.

“Para mim, acho que foi mesmo… foi assim uma rampa de salvamento e isso significa muito para mim, sem dúvida”, acrescentou Carolina Aranda.

Depois que saiu da casa de “O Triângulo”, Carolina Aranda tem vindo a ingressar no mundo da música, uma área da qual já gostava, chegando até a lançar uma canção original: “Era aquela questão de parece que por causa de tudo o que está à nossa volta nós acabamos por nos esquecer e metemos algumas coisas em segundo plano”.

“Estou numa fase em que eu quero fazer aquilo que eu sinto que me completa e que me faz de alguma forma feliz e experimentar. Acima de tudo, experimentar, porque acho que ter um arrependimento daquilo que não se fez é muito pior do que fazer algo que depois corre mal”, comentou ainda Carolina Aranda.

Veja aqui uma parte da conversa.