fbpx
Famosos

Após ‘provocação’, Ana Morina recebe mensagens de ódio: “Todos falam mas poucos ouvem”

Ana Morina, Goucha
Instagram

Ana Morina lançou uma “provocação” relacionada com o tema do momento, o estalo de Will Smith a Chris Rock nos Óscares.

Ana Morina utilizou as redes sociais para fazer uma brincadeira sobre o estalo que “parou” o mundo, mas já a antecipar as críticas que daí poderiam advir, e que se vieram mesmo a confirmar.

Bom dia! Um estalo por dia não sabe o bem que lhe fazia! Agora todos em cima de mim a dizer que sou a favor da violência! Tenho saudades vossas vá”, escreveu na sua conta de Twitter.

Nos stories do Instagram, revelou que respondeu a algumas mensagens de seguidores que não tardaram em atacá-la. “Depois desta brincadeira, recebi imensas mensagens de ódio! Respondi pela primeira vez a este tipo de mensagens porque sempre achei que devia ignorar”, começou por escrever.

Hoje decidi responder e brincar com as respostas que dei. Respondi com respeito, brinquei e até carinho dei a algumas delas. Chego à conclusão que há muitas pessoas que querem ser ouvidas! E no final do dia, todos falam mas poucos ouvem!”, acrescentou.

De seguida, Ana Morina partilhou uma mensagem privada que recebeu de um internauta que não se identificou: “E tu se levasses um (estalo) por cada estupidez que disseste, tinhas que ir fazer uma operação à cara”.

Sim, mas a tua está onde? O perfil não tem rosto. Posso-te ajudar em alguma coisa?”, questionou.

Leia também: Ana Morina do ‘Big Brother’ lança ‘provocação’ nas redes sociais: “Um estalo por dia não sabe o bem que lhe fazia!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>