fbpx
Famosos

Após ‘polémica’, Liliana Aguiar recebe mensagem de apoio e afirma: “Haja alguém…”

Liliana Aguiar
Liliana Aguiar/Instagram

Apesar de toda a ‘polémica’, Liliana Aguiar recebeu uma mensagem de apoio nas redes sociais que lhe deixou ‘encantada’.

Liliana Aguiar recorreu às redes sociais para deixar um conselho, direcionado especialmente às mulheres, e que tem dado que falar. A empresária está ‘debaixo de fogo’ após ter afirmado que a “obrigação do homem é pagar as contas” e que “a mulher só acrescenta valor à casa”, como pode recordar aqui.

Os internautas não entenderam o sentido das palavras da autora do livro “Despida de Preconceitos” e deixaram (fortes) críticas. Mais tarde, Liliana Aguiar decidiu fazer um esclarecimento na sua conta de Instagram. “Às vezes o dinheiro não chega e os parasitas que ainda acham que nesta situação, em que os dois trabalham, os dois pagam casa, pagam luz, comida […] e ainda acham que é a mulher que tem que ir procurar mais trabalho […] eu continuo a achar que quando não chega o homem vai primeiro trabalhar e a mulher em casa cuidar dos filhos”, sublinhou.

Apesar de toda a ‘polémica’, a empresária recebeu uma mensagem de apoio de um seguidor, que lhe deixou ‘encantada’. “Olá Liliana, Concordo contigo. Creio mesmo que foi um problema de expressão e, obviamente, o pessoal aproveitou porque detesta ouvir a diferença entre homem e mulher. Continua firme”, pode ler-se.

“Haja alguém com credibilidade .. ser cristã não é fácil mas não desisto”, escreveu a antiga comentadora da TVI.

Ora veja:

Liliana Aguiar

Leia também: Cristiana Jesus reage à opinião ‘polémica’ de Liliana Aguiar: “Não precisamos de homem nenhum que nos sustente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>