fbpx

Após polémica, Joana Amaral Dias regressa à padaria: “É o fim da nossa liberdade”

A comentadora televisiva filmou o interior da padaria, para mostrar a recusa dos funcionários receberem o pagamento em numerário dos clientes.

A Televisão
1 min leitura
Instagram

No início desta semana, Joana Amaral Dias recorreu às redes sociais para denunciar uma situação que aconteceu numa padaria lisboeta, quando foi impedida de comprar pão com dinheiro em numerário numa conhecida padaria de Lisboa e recorreu a um direto do Instagram para denunciar a situação.

Esta sexta-feira, dia 16, a psicóloga regressou ao estabelecimento em questão, para reforçar a sua luta. “Depois deste episódio, fiquei a saber, através dos meus seguidores e de pessoas que foram falando comigo nas redes sociais que, afinal, este problema da recusa ilegal de dinheiro físico já está muito mais disseminado do que aquilo que eu pensava. Noutros países da Europa isto já começa a ser prática comum”, disse num vídeo.

A comentadora televisiva filma, depois, o interior da padaria, para mostrar a recusa dos funcionários receberem o pagamento em numerário dos clientes. “É o fim da nossa liberdade”, atira.

Ora veja:

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.