fbpx
Famosos

Após polémica, Francisco Menezes pede desculpa e provoca: “Cometi um erro terrível”

Francisco Menezes
Instagram

Francisco Menezes recorreu às redes sociais para ironizar sobre a polémica que envolve Rúben Semedo e acabou por ser arrasado por famosos e seguidores.

Rúben Semedo ao ser acusado de violação de uma menor de 17 anos, Francisco Menezes foi um dos que recorreu ao Instagram para se manifestar sobre o assunto.  “A alegada vítima de violação. Deve ter sido uma luta titânica”, escreveu o humorista onde exibe uma fotografia da alegada vítima em biquíni na praia.

Após inúmeras críticas de seguidores e caras conhecidas, a publicação foi eliminada, e o comediante fez um pedido de desculpa: “Cometi um erro terrível na piada que (pelos vistos) pôs toda a gente a falar, hoje. Usei a imagem da Isadora Vale, mais do que sem autorização, de forma errada. Em conversa com a própria percebi que não é ela a envolvida no caso. Por isso peço as minhas mais humildes e sentidas desculpas. Isadora Vale, mil desculpas, do fundo do coração”.

Já Isadora Vale, a rapariga que era possível ver na imagem, aceitou as desculpas e comentou: “Tudo bem! Eu desculpo! Não sou a envolvida no caso, nem sabia sobre até pesquisar. Fiquei assustada, os comentários me acusando de algo que eu nem sabia que tinha acontecido! Mas está tudo bem. Passou”.

Leia também: Famosos arrasam Francisco Menezes após comentário sobre polémica com Ruben Semedo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>