fbpx

Após polémica com Lili Caneças, Flávio Furtado reage a capa de revista: “Eu não arrasei ninguém…”

Flávio Furtado fez um esclarecimento sobre uma capa de revista...

Sara Almeida
3 min leitura

Flávio Furtado reage a capa de revista que relata o mal-estar do comentador com Lili Caneças.

Flávio Furtado e Lili Caneças têm trocado algumas ‘farpas’ nos vários programas e entrevistas que têm dado. O mal-estar entre os dois veio à tona na festa de aniversário dos 30 anos da TVI e a situação escalou para outros programas onde se criticaram mutuamente.

“Não gosto de pessoas falsas. Não gosto de pessoas que, pela frente, te abraçam e dizem que és como um filho, e que depois, por trás, dizem o pior de ti. Estou a falar da Lili Caneças. Maria Alice Carvalho Monteiro”, revelou Flávio Furtado no programa ‘Em Família’.

A TV7 Dias desta semana dá conta de um desentendimento entre os dois nos bastidores desse mesmo programa, quando Lili Caneças estava a ouvir as declarações do comentador.

“Ela ficou fula. Estava mesmo chateada e ameaçou: prepara-te que quando eu entrar no ar vou ter o meu tempo de antena. E começou uma picardia entre os dois. O Flávio ripostou e disse que, se ela dissesse alguma coisa, ele também entrava em direto a desmentir e a contar toda a verdade. Seja ela qual for”, revelou uma fonte à revista.

Flávio Furtado recorreu às redes sociais para reagir à capa da mesma revista sobre a situação. “A ver pela quantidade de mentiras que vem na capa desta revista, imagino lá dentro. Eu não arrasei ninguém, apenas dei a minha opinião”, começou por escrever na legenda.

“Os ânimos não aqueceram e não houve “troca de acusações atrás das câmaras”. Mas é que não houve mesmo! Acredito que isto não anda fácil de notícias e que a fraca capacidade de alguns ‘jornalistas’ não os capacita de conseguir melhor. Mas esta tentativa de enganar os vossos (já poucos leitores) não vos leva longe e é muito pouquexinho”, continuou.

E no final atirou: “Há gente que para conseguir uma foto ou uma notícia nas vossas paginocas é capaz de vender a mãe, mas não acreditem em tudo o que esses sobreviventes, essas vossas ‘fontes’, vos confidenciam. Fica a dica”.