fbpx
Famosos

Após polémica, Bruno de Carvalho brinca nas redes sociais: “É um homem violento! Se fosse a Liliana fugia”

Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

Bruno de Carvalho acabou por voltar a prenunciar-se sobre a polémica que foi alvo no ‘Big Brother Famosos’ e brincou nas redes sociais.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida conheceram-se dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’ e, apesar de várias polémicas que envolvem o nome do empresário, o casal tem-se mostrado cada vez mais apaixonados, ao passo de trocaram (bonitas) declarações nas redes sociais.

Após terem deixado várias mensagens bonitas na rede social Twitter, o ex-presidente do Sporting acabou por recorrer novamente esta segunda-feira, dia 7 de março, às redes sociais para ironizar sobre a polémica que foi alvo durante a participação no reality show da TVI.

“Isto é mesmo um homem violento! Eu se fosse a Liliana Almeida  fugia!!! Pareço um puto. A Liliana faz-me mesmo voltar a ser eu!!! ‘Comboio, nuvens, paisagem…’, só quem não ama não percebe”, escreveu.

É de recordar que Bruno de Carvalho tem uma queixa apresentada ao Ministério Público pelo “comportamento ameaçador” do empresário para com Liliana Almeida.

Ora veja:

Leia também: Bruno de Carvalho e Liliana Almeida aos beijos durante a madrugada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>