fbpx

Após ouvir sentença, José Castelo Branco toma decisão: “Vou fazer trabalho comunitário…”

Tiago Ferreira
2 min leitura

José Castelo Branco comunicou que não vai pagar a multa, mas sim cumprir a pena através de serviço comunitário.

José Castelo Branco foi alvo de um processo em tribunal depois de ter roubado um perfume da marca ‘Dior’, que custava 50 euros, no Aeroporto de Lisboa, em dezembro de 2019. O socialite acabou por ouvir a sentença e foi condenado a pagar 550 euros de multa.

O marido da antiga joalheira Betty Grafstein, que regressou a Portugal recentemente, acabou por reagir à condenação durante uma conversa com os jornalistas no último dia da ModaLisboa: “Estou-me a c****! É para o lado que durmo melhor. Vou fazer trabalho comunitário, maravilhosa”, começou por dizer, ao afirmar que não vai pagar a multa, mas sim cumprir a pena através de serviço comunitário: “Sou pobrezinha e moro longe!”.

José Castelo Branco referiu ainda que não vai recorrer à decisão do tribunal: “Para quê?! Chatear-me?! Ai, nem pensar… Eu nem sequer fui ouvido! Se fosse nos Estados Unidos, receberia milhões por estar a dar publicidade gratuita, por ter sofrido bullying e por ter passado por ladra. Teria acabado com eles! Mas, como é em Portugal, não vale a pena. Estamos na república das bananas!”.

Leia também: José Castelo Branco condenado por furto de perfume no aeroporto

Relacionado: