fbpx

Após obrigatória desistência, Bernardo Sousa revela ‘detalhes’ sobre despiste: “A roda ficou pendurada…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Bernardo Sousa/Instagram

Bernardo Sousa sobre um pequeno despiste no Rali do Faial, na Madeira, devido a problemas mecânicos.

Bernardo Sousa ‘deixou’ a namorada, Bruna Gomes, no Brasil para participar no Rali do Faial, na Madeira, onde voltou a correr com o seu co-piloto, Hugo Magalhães. Apesar de ter estado confiante neste regresso às pistas, e ao facto de até ao quarto troço ter ocupado os primeiros lugares da tabela, o piloto acabou por ‘traído’ pelo seu próprio carro.

Devido a problemas mecânicos, o madeirense teve que retirar a viatura da competição, após sofrer um pequeno despista. Em declarações à RTP, Bernardo Sousa explicou como tudo aconteceu: “É uma zona relativamente rápida, entrámos um bocadinho cedo demais, fruto do desconhecimento do percurso. O carro escorregou um pouco de frente e acabámos por chocar numa pedra assim um bocadinho grande”, começou por dizer.

“Partiu os parafusos do tubo da roda, portanto a roda ficou pendurada. O ideal era parar para não estragar mais. Poderíamos tentar inventar e chegar aqui para ainda mais ainda faltava mais um troço e danificámos o carro portanto fiquei parado”, explicou ainda.

Apesar deste contratempo, o piloto mostra-se confiante. “Obviamente que gostava de ter feito os quilómetros todos para sair daqui com mais à vontade ainda mas fica um bom registo e uma boa base para o Vinho Madeira. Acredito que vamos ter um carro e uma dupla para lutar pelo pódio”, terminou.

Ora veja:

Leia também: Bernardo Sousa sofre despiste e mostra carro acidentado: “Desistência”