fbpx

Após notícias de uma filha secreta, Juan Carlos fala por respeito à verdade e honra das pessoas afetadas

O rei Juan Carlos nega ter uma filha ilegítima, fruto de uma relação amorosa com a aristocrata Rosario Palacios.

Pedro Vendeira
1 min leitura
Casa de S.M. el Rey / DVirgili

O rei Juan Carlos, veio a público negar veementemente a existência de uma filha ilegítima fruto de uma relação amorosa com a aristocrata Rosario Palacios, conhecida como Charo Palacios.

Uma série de meios de comunicação espanhóis tinha avançado com a notícia da existência desta filha secreta do rei Juan Carlos, partindo de informações contidas no livro “King Corp., el imperio nunca contado de Juan Carlos I”, dos jornalistas José María Olmo e David Fernández.

Por respeito à verdade e à honra de toda a família implicada, Juan Carlos desmentiu, em declarações à agência noticiosa EFE, categoricamente os rumores que circulavam, “rejeitando e condenando a falsidade de tudo o que foi publicado sobre este assunto inventado“. Além disso, o antigo monarca espanhol afirmou que nunca manteve uma relação amorosa com a referida aristocrata, que faleceu em 2016: “Nego absolutamente ter mantido uma relação amorosa com a senhora Rosario Palacios e consequentemente ter tido uma filha com ela“.

O rei, que atualmente reside em Abu Dhabi, pretende, com este desmentido público, pôr um ponto final em todas as alegações que têm surgido em torno de uma possível filha ilegítima.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com