fbpx

Após não conseguir ir à Madeira, Vanessa Martins desabafa: “Uma manhã completamente perdida”

"Fomos só ver como é que estava e voltámos para trás", contou Vanessa Martins.

Ana Ramos
1 min leitura
Vanessa Martins/Instagram

Vanessa Martins desabafou, esta terça-feira, nas redes sociais, após não ter conseguido voar para a Madeira, devido ao mau tempo que se tem feito sentir no arquipélago.

“Bom dia! Como estão os aviões a aterrar no Funchal? Resposta do comissário de bordo: ‘Já vamos ver’”, começou por escrever, numa imagem partilhada nos stories do Instagram.

Horas mais tarde, Vanessa Martins revelou: “Nós fomos à Madeira ver se conseguíamos aterrar, não conseguimos aterrar. Fomos só ver como é que estava e voltámos para trás. Andámos ali a sobrevoar durante 25 minutos para depois dizerem ‘Bem, vamos voltar para Lisboa’. E é onde eu estou”.

“Possivelmente, já não vou conseguir ir à Madeira fazer um trabalho que era amanhã à tarde e acho que os voos estão todos cheios e não sei como é que vai ser”, contou Vanessa Martins.

“Engraçado é que eu tinha, nas minhas mensagens, centenas de pessoas a dizer que não havia voos, que os voos estavam todos a ser cancelados”, disse, referindo que a companhia aérea em que viajou “não sabia, ainda lá foi tentar”. “Enfim. Uma manhã completamente perdida e não dormi nada”, reclamou Vanessa Martins.

Relacionado: