fbpx
Famosos

Após morte do pai, Pedro Abrunhosa agradece mensagens de apoio

Pedro Abrunhosa usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio, após a morte do pai.

“Nunca falei publicamente da minha vida pessoal. Porém, ela sempre transbordou para a minha música como um reflexo dos meus passos. Porque editei recentemente ‘Tempestade’, canção dedicada ao meu Pai, venho hoje confirmar a sua passagem na passada madrugada de domingo, 24, pelas 04:30h.”, começou por escrever.

O artista falou ainda ao concerto em formato drive in que deu no fim de semana.

“O espectáculo de sábado, 23, em Ansião, acabou por ser uma homenagem antecipada ao extraordinário homem que foi, ao muito que me ensinou, à Bondade que marcará a minha vida até ao fim.”

Por fim, o música agradece as inúmeras mensagens que recebeu.

“Na impossibilidade de agradecer individualmente, deixo o meu reconhecimento a todos que, antevendo a situação pelas entrelinhas, me saudaram desde então. ‘Não estou só na Tempestade!’ Reinicio as minhas actividades profissionais a partir de hoje. Muita Luz!”, concluiu.

View this post on Instagram

Nunca falei publicamente da minha vida pessoal. Porém ela sempre transbordou para a minha música como um reflexo dos meus passos. Porque editei recentemente ‘Tempestade’, canção dedicada ao meu Pai, venho hoje confirmar a sua passagem na passada madrugada de Domingo, 24 pelas 04:30h. O espectáculo de Sábado, 23, em Ansião, acabou por ser uma homenagem antecipada ao extraordinário homem que foi, ao muito que me ensinou, à Bondade que marcará a minha vida até ao fim. Na impossibilidade de agradecer individualmente, deixo o meu reconhecimento a todos que, antevendo a situação pelas entrelinhas, me saudaram desde então. ‘Não estou só na Tempestade!’ Reinicio as minhas actividades profissionais a partir de hoje. Muita Luz!

A post shared by Pedro Abrunhosa (@pedro.abrunhosa) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News