fbpx

Após live sobre religião, Sandrina Pratas confessa estar triste: “As pessoas só querem maldade”

“Cada vez estou a afastar-me das redes sociais, cada vez estou a vir menos às redes sociais porque não há amor aqui."

Ana Ramos
5 min leitura
Instagram

Sandrina Pratas revelou, esta quarta-feira, estar “triste” por ter tido poucas pessoas a assistir ao direto que realizou nas redes sociais sobre religião.

“Eu tenho andado há dias com isto na cabeça, se falo se não falo, mas é uma coisa que tenho de falar para ficar melhor comigo própria”, começou por dizer nas stories do Instagram.

“Eu fiz uma live porque eu fui à igreja e entreguei Deus no meu coração, na minha vida, na minha família, porque só o Pai é que nos pode ajudar e salvará e eu fiz uma live e nunca na minha vida, agora, eu tive 10 pessoas a ver… E fiquei triste. Fiquei triste porque, é assim, se eu estivesse a falar mal de alguém, se eu estivesse a falar mal de uma pessoa, de um assunto, eu tinha 500 pessoas a ver, mas como eu estava a falar em fé e estava a falar em Deus as pessoas estão-se a * para isso”, desabafou Sandrina Pratas.

“O meu coração ficou muito triste porque, é pá, as pessoas só querem maldade neste mundo, só querem ouvir a maldade, só querem ouvir o que faz mal, o que critica, o que julga, o que ofende, porque as pessoas só querem é isso. Como eu estava a falar no bem, como eu estava a falar numa coisa que pode salvar muitas vidas, muitas almas, as pessoas lixaram-se mesmo, não quiseram ver, criticaram-me… recebi muitas críticas mesmo”, contou Sandrina Pratas.

“Mas Deus está a vir! Podem dizer que eu sou maluca, mas não, no momento em que eu entreguei Deus a minha vida, mudou completamente… menos discussões com o Lucas, a minha vida era só confusões e agora estamos a viver em calma, a correr tudo bem, a sério”, confessou Sandrina Pratas.

“Cada vez estou a afastar-me das redes sociais, cada vez estou a vir menos às redes sociais porque não há amor aqui. Nós podíamos viver em amor aqui, mas não há amor, as pessoas só querem a maldade, só querem saber da vida dos outros, só querem saber o que o outro tem eu também preciso de ter, são invejosos. Não podemos ter isso, cada um tem o que tem. Temos é de alegrar a nossa família, ajudá-la e orar muito pelos nossos, porque sim, isso é que nos faz bem”, afirmou Sandrina Pratas.

Sandrina Pratas garantiu ainda que não está “impingindo” qualquer religião: “Eu não quero saber da religião, eu quero é saber do bem-estar da pessoa, o que está connosco, não fazer maldade. Se a pessoa é maldosa, eu não me quero dar com ela e, sim, à paz e luz na sua vida, isso é que eu quero saber e Deus esteja com ela”.

“Cada um tem a sua religião, mas se andar no bem e por caminhos bons, isso é que me interessa, mais nada”, continuou Sandrina Pratas.

“Eu sou da religião que tem Deus na minha vida e muita alegria na minha vida e muito amor”, respondeu aos seguidores.

Mais tarde, Sandrina Pratas agradeceu aos seguidores pelas mensagens que recebeu: “Obrigada! O meu coração está cheio, cheio de alegria porque estou a receber testemunhos, estou a receber muitas mensagens de amor”.

“Estou sem palavras! Isto é muito bom, assim, sim, quero mostrar o meu testemunho, as minhas palavras. Um dia mais para a frente, eu vou falar o porquê de eu entrar na igreja e como mudou a minha vida e sei que também vai mudar muito a vida de vocês, porque o mundo está tão perdido que a gente tem de ter de ter alguma coisa em que pegar para não cair em tentação do mal”, rematou Sandrina Pratas, referindo que está disponível para ouvir quem precise de desabafar sobre algum assunto e para ler testemunhos que queiram enviar.

Relacionado: