fbpx
Famosos

Após ‘farpa’ de Zezé Camarinha, Filipa Castro responde em direto: “Devia ter vergonha”

Zezé Camarinha, Filipa De Castro, Manhã Cm, Cmtv

Os recentes “ataques” de Zezé Camarinha foram comentados no “Manhã CM” por Filipa Castro e os restantes comentadores.

Filipa Castro e os restantes comentadores do “Manhã CM”, deram as suas opiniões sobre os recentes “ataques” de Zezé Camarinha a algumas figuras públicas.

As palavras de Filipa Castro não foram do agrado do empresário, que reagiu nas redes sociais. “Esta Maria Chuteira agora apareceu outra vez e a picar-me. É só para dizer que estou teso“, atirou Zezé Camarinha.

Zezé-Camarinha-Filipa-De-Castro

Esta segunda-feira, 2 de maio, a comentadora esteve no programa da CMTV e aproveitou para reagir em direto, à publicação de do empresário algarvio.

No outro dia chamaram-me Maria Chuteira, que eu acho que isso foi uma ofensa, é uma palavra brasileira, é uma palavra que usa no Brasil, e é aquelas moças que andam atrás dos jogadores de futebol (…) Eu acho que este este senhor, que tem idade para ser pai, este senhor que me chamou Maria Chuteira devia ter vergonha porque está a ofender muita mulher e não se faz, gratuitamente“, começou por dizer a comentadora.

Os filhos de Filipa Castro quiseram de imediato em sair na sua defesa, mas esta acabou por demovê-los.

“Eu disse calma, porque este senhor tem idade para ser vosso avô ‘não vamos descer ao nível, até porque a mãe se lembra dele e tratavam-no por um nome que eu não vou dizer por respeito’, a forma como se dirigiram esta pessoa era muito feia, que não quero aqui dizer.  Mas ele não se proibiu de tratar mal a mim entre outras pessoas. (…) É que eu dei aqui a minha opinião, que ele foi mal-educado gratuitamente e depois assim que eu saí daqui, pumba… Não sou Maria Chuteira, mas se fosse ele não tinha nada a ver com isso“, rematou.

Leia também: Zezé Camarinha reage às críticas de Filipa Castro: “É só para dizer que estou teso…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>