fbpx
Famosos

Após duas semanas “desafiantes”, Jéssica Antunes declara-se: “Passei a amar ainda mais o homem incrível que tenho”

Jéssica Antunes, Rui Pedro
Instagram

Jéssica Antunes e Rui Pedro foram pais do pequeno Isaac no dia 6 de janeiro.

Esta quinta-feira, dia 20 de janeiro, Jéssica Antunes recorreu às redes sociais para fazer um balanço das duas semanas mais “desafiantes” que viveram.

“Duas semanas desafiantes, duras e pouco fáceis, onde aquilo que prevalece e vence é o amor que sentimos os 3, uns pelos outros. Comecei a amar um pequeno homenzinho que desconhecia e passei a amar ainda mais o homem incrível que tenho a meu lado, aquele que nunca me tem falhado, o que faz o melhor trabalho de equipa comigo”, começou por escrever na legenda da imagem onde se pode ver Rui Pedro com o bebé ao colo.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ aproveitou para agradecer ao companheiro por toda a ajuda nesta nova fase da vida.

“A primeira semana foi um turbilhão de emoções. Chorava a cada palavra que me diziam, chorava com medo de falhar, chorava com medo de ficar sozinha (sem motivo algum). As noites eram horríveis e eu não adormecia sem chorar, ainda que tivesse naquele quarto tudo o que precisava para ser feliz – um filho saudável e perfeitinho e um namorado e pai incríveis, que me prova diariamente que tudo isto faz sentido juntos”, desabafou.

Esta semana, Jéssica Antunes já se sente mais segura, mais “capaz e confiante”, e isso deveu-se ao trabalho e ajuda de Rui Pedro.

“Derreto-me a olhar para eles os dois. Derreto-me quando o Isaac ouve a voz do Rui e procura-o. Derreto-me quando o Rui agarra na mão do Isaac e simultaneamente na minha, para que eu nunca me sinta esquecida (…) fica escrito para que ele saiba que me faz feliz todos os dias e que o meu coração pertence-lhe(s)”, concluiu.

Leia também: Jéssica Antunes confessa: “Não tinha noção de metade daquilo de que sou capaz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>