fbpx
Famosos

Após desabafo, Pedro Rodil afirma: “Eu não quero ser um ator mediático”

Pedro Rodil, Ator

Pedro Rodil desabafou sobre a falta de trabalho na representação, e veio esclarecer o que quis dizer com o mesmo.

Pedro Rodil deu uma entrevista ao programa ‘Passadeira Vermelha’, onde falou sobre o desabafo que fez recentemente através das redes sociais, sobre os projetos na área da representação.

É raro o dia que não me perguntam se ainda sou actor? O que estou a fazer?… O que é que ando a fazer agora? Que projectos é que tenho?… Não sei porquê mas custa-me responder. Sei apenas que represento vinte e quatro horas por dia”, escreveu na sua conta de Instagram.

O ator veio agora esclarecer o que poderá ter sido “mal interpretado”: “A imprensa pegou nisso e, em termos de título, exagerou ou deturpou de certa forma, o que é normal nos dias de hoje, porque é isso que alimenta, infelizmente, a sociedade, são esses títulos ‘grandes’“.

Eu trabalho com gosto, gosto daquilo que faço, mas isso não é motivo de ‘coitado, está sem trabalho, não faz nada, é um triste’. Não sou um triste, tenho dois braços e duas pernas, tenho uma mulher fantástica, tenho dois filhos maravilhosos e felizes“, afirmou ainda.

Pedro Rodil garantiu que foi um desabafo “sem qualquer tipo de intenção de chamar à atenção“.

Eu não quero ser um ator mediático, eu não gosto de festas, eu não gosto de ‘lamber botas’, eu não gosto de dar palmadas nas costas, eu gosto das pessoas como elas são e gosto que as pessoas gostem de mim como eu sou e só me sentirei bem num projeto se assim for“, acrescentou.

O ator ficou conhecido por protagonizar a 6ª temporada de ‘Morangos com Açúcar’, ao lado de Laura Galvão.

Leia também: Sem trabalho, ator Pedro Rodil desabafa: “O que é que ando a fazer agora?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>