Após derrota de Portugal, Katia Aveiro defende Cristiano Ronaldo das críticas: “O português é sempre mal agradecido…”

2 min leitura
Instagram

Cristiano Ronaldo recebeu duras críticas após derrota de Portugal frente à Espanha, mas Katia Aveiro saiu em sua defesa.

A seleção Portuguesa falhou o acesso à ‘final four’ da Liga das Nações depois de ter sido derrotada em Braga pela Espanha, por 0-1. Cristiano Ronaldo tem recebido nas últimas horas várias críticas nas redes sociais após o jogo.

Katia Aveiro, irmã do jogador português, acabou por sair em sua defesa e partilhou um texto que viu nas redes sociais. “É preciso dar a mão a quem sempre deu a sua a Portugal. Mas o português é doente, mesquinho, sem alma, estúpido, ingrato e para sempre mal agradecido. Este tipo que está sentado, está de rastos… Não há quem lhe dê a mão. É cruel. E já foi tanto, mas tanto que deu e dá. Este que está sentado chama-se Cristiano Ronaldo e é só o melhor jogador do mundo”, pode ler-se.

A empresária acrescentou ainda na legenda da publicação: “Assino por baixo. Só mudo um parágrafo, ele tem ao seu lado a família e os que o amam. Esses estarão sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Mas não me surpreende nada os tempos atuais. O português cospe no prato que come, sempre foi assim. Por isso quando alguém aparece das cinzas e faz mudar mentalidades, incomoda… Contigo sempre, meu rei. Calma”.

Ora veja:

Leia também: Mãe ‘babada’! Katia Aveiro mostra “show” da filha e confessa: “Alguém aguenta isto?”

Exit mobile version