fbpx
Famosos

Após declarações ‘polémicas’, Tiago Rufino ‘ataca’ mãe de Marie: “Preconceituosa e uma tremenda ignorante”

Tiago Rufino, Marie
Reprodução/Redes Sociais

Tiago Rufino não deixou nada por dizer depois de mãe de Marie ter ‘receio’ da orientação sexual da filha.

A relação entre Marie e a sua mãe sempre foi tema de conversa dentro da casa da segunda edição do “Big Brother Famosos”. Numa recente entrevista, Isabel Pinheiro, mãe da influenciadora digital, deixou um desabafo sobre o seu receito em relação à orientação sexual da filha.

“Não sei se a minha filha ainda é virgem. Acho que não. Ela fecha-se em copas sobre a fase em que foi para Lisboa e por isso não sei o que aconteceu“, começou por dizer. “Hoje em dia isso torna-se tão banal. Basta ir ao mundo da televisão. Acho que não estou a exagerar se disser que 90% dos que aparecem são homossexuais“, acrescentou ainda.

Após declarações ‘polémicas’, Tiago Rufino, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, mostrou-se desagradado com tais palavras da progenitora de Marie. “O problema nunca foi da Marie. Se dúvidas existiam, fica aqui as declarações da mãe dela. Além de preconceituosa, é uma tremenda ignorante!”, garantiu.

“Ninguém se torna gay com convivência com outros gays, se assim fosse, seríamos todos heterossexuais. E ninguém quer impingir nada, quer apenas viver de uma maneira livre. E sim, é normal. O que não é normal é uma mãe não saber o que é ser realmente uma mãe!”, pode ler-se ainda.

Ora veja:

Tiago Rufino

Leia também: Tiago Rufino e Luan Tiófilo de férias em Londres: “Um pouquinho do dia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>