fbpx

Após apresentar dois espetáculos no Coliseu do Porto, Salvador Martinha desabafa: “Fazer teatro é um grande desafio”

O humorista e ator sublinhou que foram "duas belas noites numa das melhores cidades do mundo para fazer comédia".

A Televisão
1 min leitura
Instagram/Ricardo Lobo

A segunda temporada do espetáculo “Plim – Tás Ótima”, protagonizado por Salvador Martinha, Inês Aires Pereira e João Maria já estreou. Depois de ser apresentada em Ágeda, na semana passada, a peça passou pelo palco do Coliseu do Porto, esta segunda e terça-feira.

Salvador Martinha, protagonista da trama, comentou como correu a experiência, na sua mais recente publicação no Instagram. “Já tinha levado espetáculos ao Rivoli, Casa da música e Sá da bandeira. Faltava-me o coliseu do Porto, então foi dobrar”, começou por partilhar.

O humorista e ator sublinhou que foram “duas belas noites numa das melhores cidades do mundo para fazer comédia” e acrescentou que “fazer teatro é um grande desafio”.

“É quase como se estivéssemos num palco Dionísio da antiga Grécia com tudo o que isso tem de arriscado mas também de poderoso. Para grandes arenas, grandes gladiadores como a Inês, João Maria, Vanda, Inês, Quina, Andreia e Ruben. Entretanto, aquele era o Luís represas, não era? Mais um gladiador que apareceu!”, brincou.

Ora veja:

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.