Famosos

Após dar à luz, Jessica Athayde admite que ainda não se sente preparada para tudo

Reprodução TVI

O nascimento de Oliver deu a Jessica Athayde um novo motivo para sorrir. Ainda assim, e de certo modo, a maternidade impede-a de continuar a participar sem restrições em certo tipo de eventos, como é o caso do Nos Alive.

Num longo desabafo que colocou na rede social Instagram, a atriz recordou certas peripécias vividas nesse mesmo festival, em anos anteriores. Quando não tinha transporte para voltar a casa ou a dança e os copos que bebia foram alguns dos exemplos que deu.

Atualmente, Jessica Athayde é mãe e já não olha para este tipo de ocasiões com os mesmos olhos, desde que deu à luz, no passado mês de junho. “Não me sinto preparada. O cansaço é demais e o sentimento de deixar o Oli e divertir-me uma noitada ainda não está no meu sistema. Deixa-me o coração apertado e com alguma ansiedade”, explicou a companheira do também ator Diogo Amaral.

Ainda assim, esta é apenas uma fase temporária. “Mas mais uns tempinhos, quando me sentir mais ‘EU’ outra vez, vou dançar a noite toda numa pista, ouvir música alta e até ver concertos”, continuou. Mas por agora, ainda não, facto que a levou a colocar uma questão aos seguidores, um pouco em jeito existencial. “Mães, mulheres, isto é tudo normal, não é? Ou tornei-me numa seca?”.

ATV News