fbpx
Famosos

Após críticas, Ruth Marlene reage: “Dizerem mal das minhas filhas eu não perdoo…”

Ruth Marlene
Instagram

Ruth Marlene recebeu algumas críticas sobre as filhas e não perdoou os seguidores.

Ruth Marlene recebeu imensas críticas nas redes sociais pelas filhas, Morgana, de oito anos, e Luna, de seis, terem pintado o cabelo. A artista não gostou dos insultos e revoltou-se.

“Estou habituada a que me chamem deformada, monstro, que digam que fiz plásticas, eu sei lá, agora dizerem mal das minhas filhas eu não perdoo. Elas nem tem 10 anos!”, começou por dizer em declarações à TV Guia.

“Fizemos umas madeixas de cor, com aquelas tintas que saem ao fim de três lavagens, e nem queria acreditar no que vi escrito… Posso dizer que passei um dia e uma noite a responder a cada pessoa e muitas delas pediram-me desculpa depois. Sou uma mãezona, trato as minhas filhas como porcelana. Acham que ia fazer alguma coisa que as prejudicasse? Tenham dó!”, atirou.

Entretanto, a cantora ainda está a recuperar da Covid-19, mas já parou de tomar a medicação à base de cortisona. “Ganhei 10 quilos novamente. Mas como estou a fazer uma alimentação saudável, não se nota, pois estou tonificada”, explicou. Toda esta situação atrasou o desejo da cantora de fazer uma rinoplastia.

Leia também: Ruth Marlene muda de visual e mostra-se com o cabelo cor-de-rosa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>