fbpx
Famosos

Após críticas por vender biquíni caríssimo, Liliana Filipa reage: “Estou incrédula…”

Liliana-Filipa-Preco-Biquini

Liliana Filipa revelou nesta quarta-feira, 22 de julho, o novo biquíni da sua marca, no entanto, muitos seguidores ficaram desagradados com o preço. A ex-concorrente da Casa dos Segredos já reagiu. 

Sinceramente caríssimo! Para quem vive em Portugal e sabe que o ordenado mínimo nacional é a miséria que é, depois da pandemia então com a crise que se instala… É no mínimo uma anedota achar que 70 euros por um biquíni é “normal”, lol”, atirou uma internauta.

“A verdade é que muita gente queria os teus biquínis, mas com esses preços nem metade das pessoas que querem vão comprar” ou “Apenas estás a querer vender com preços elevados só por teres “nome” foram algumas das críticas feitas à empresária.

Ora veja:

Perante as críticas, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, decidiu reagir através de vários vídeos nas stories do seu Instagram.

“Estou incrédula com alguns comentários… Metam uma coisa na vossa cabeça: os preços que vocês estão a habituados a comprar biquínis em lojas de centro comercial, essas lojas vendem produtos em massa, ou seja, eles compram imensas quantidades”, começou por explicar, referindo ainda que os seus produtos são feitos em pequenas quantidades e todas as suas peças “são todas feitas em Portugal”.

Acreditem que se eu pudesse eu fazia preços muito mais baixos porque as minhas quantidades são menores do que essas marcas conhecidas (…) eu e todas as marcas portuguesas, mas nós fazemos o melhor preço possível para ter algum lucro e para conseguir pagar ordenados”.

Por fim, Liliana Filipa deixou um apelo aos fãs: “Valorizem mais aquilo que é português”.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News