fbpx
Famosos

Após críticas, Bruna Gomes desabafa: “Não me vou forçar a fazer algo que as pessoas acham que deveria fazer”

Bruna Gomes

Bruna Gomes recebeu duras críticas nas redes sociais.

Bruna Gomes esteve a responder a algumas perguntas dos internautas na sua conta de Instagram, no dia de ontem. A influenciadora brasileira recebeu uma crítica e não deixou passar em branco o comentário desse seguidor, que acusou a jovem de não estar sempre arranjada e maquilhada.

“Deixa eu falar uma coisa para vocês: eu prefiro ser a Bruna, eu prefiro ser real, do que montar algo que eu não seja só porque acham que eu devo isso ou aquilo. Eu quero passar para quem me segue que é incrível se maquilhar, usar roupas diferentes e tudo mais mas que também é incrível usar uma roupa ‘jogadona’, de cara limpa e está tudo bem“, respondeu a jovem brasileira.

Ainda assim decidiu deixar um vídeo com uma explicação mais longa sobre o assunto. “Me seguem aqui várias jovens, adolescentes, e me sinto na responsabilidade de ser o mais real possível… E o que é isso?”, começou por dizer.

“É quando eu estou com vontade de me arrumar eu vou-me arrumar, quando eu estou com vontade de aparecer aqui de cara limpa como estou agora, eu vou aparecer e está tudo bem… Eu não me vou forçar a maquilhar-me, não me vou forçar a fazer algo que as pessoas acham que eu deveria fazer”, explicou.

“O eu não sei com o quê que estas pessoas estão preocupadas, mas eu neste momento estou muito preocupada comigo, com a minha saúde mental, em cuidar de mim, em me sentir bem, estar como eu quero. Eu tenho certeza que há diversas pessoas que se vão identificar comigo”, acrescentou.

Leia também: ‘Ex’ de Bruna Gomes revolta brasileiros por apoiar a seleção portuguesa: “Depois de roubarem o nosso ouro…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News