fbpx
Famosos

Após críticas, Blaya abre o coração: “Esta pandemia, teve um efeito gigante em mim”

Blaya
Instagram

Blaya é das figuras públicas que mais dá que falar nas redes sociais. A artista surpreendeu este sábado, 10 de outubro, precisamente no Dia Mundial da Saúde Mental, para abrir o coração aos seus seguidores.

A cantora confessa ter ficado afetada pelos comentários negativos nas redes sociais.

Desde os 20 anos (altura que vim para Lisboa) que não parava tanto tempo como parei agora. Esta pandemia, teve um efeito GIGANTE em mim. Sem nada para fazer, comecei a focar-me bastante nos comentários negativos das redes sociais. Postava uma foto e ia logo ver os comentários, e ficava sem perceber por que motivo que as pessoas eram más! Não percebia por que motivo precisava de ter a aprovação de mais figuras públicas, e dei por mim a chorar muitas vezes a perguntar-me: ‘Porquê?'”, começou por desabafar.

Blaya decidiu recorrer à terapia para ultrapassar este período conturbado.

O meu namorado ouvia as minhas lamentações, e comecei por me autocriticar e a pensar que o problema ERA REALMENTE EU !!!! Comecei a ir ao terapeuta, para me poder ajudar na arrumação de ideias, e ele chamou-me a atenção. Eu não tenho controlo sobre o exterior, e as pessoas têm todas opiniões diferentes, e que se eu agradasse a todos então era porque alguma coisa estava mal”, continuou.

CONVICÇÃO BLAYA! Faz as coisas com convicção e vais acreditar mais em ti! Pronto… Só para vos dizer se sentirem que estão a enlouquecer, falem com alguém ! Não tenham vergonha”, concluiu.

Leia também: Cristina Ferreira coloca ponto final no passado e abre as ‘portas’ ao amor

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News