fbpx

Após crítica, Zé Lopes responde a Nuno Azinheira: “Posso orgulhar-me de não desejar mal a ninguém…”

Após críticas, Zé Lopes deu uma resposta a Nuno Azinheira...

Sara Almeida
1 min leitura
Instagram

Zé Lopes respondeu a uma questão de Nuno Azinheira.

Zé Lopes recorreu às redes sociais, esta terça-feira, dia 25 de abril, para partilhar com os seguidores uma reflexão sobre uma pergunta de Nuno Azinheira, comentador da ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, na revista Nova Gente.

“Esta semana, na revista ‘Nova Gente’, o Nuno Azinheira questionou-me se tenho noção de que manter a minha exuberância me castiga em determinados momentos… Sei disso, tenho perfeita noção”, começou por escrever na legenda do registo fotográfico.

“Sou exuberante, rio alto, tenho muitos trejeitos, gosto de dançar, sou intenso, tenho opinião sobre todos os assuntos e não me inibo de a manifestar… Ainda assim, posso orgulhar-me de não desejar mal a ninguém, de não propagar a maledicência, de ter respeito pela individualidade de cada um e de trabalhar sempre de forma honesta e vertical”, assumiu.

“Numa altura em que vemos os direitos humanos a serem violados repetidamente em tantos países, sou, acima de tudo, sortudo por viver num país que me permite ser livre. Não só hoje, mas sempre. Não esqueçamos o valor da liberdade”, terminou o comentador d’O Triângulo’, da TVI.

Relacionado: