fbpx
Famosos

Após cirurgia estética, Mel Jordão revela: “Não sinto qualquer dor…”

Mel Jordão
Mel Jordão/Instagram

Mel Jordão submeteu-se a uma cirurgia estética.

No início desta semana Mel Jordão submeteu-se a uma cirurgia estética, fez uma mamoplastia. Na passada quarta-feira, dia 18 de janeiro, recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores como é que se sentia no segundo dia de pós-operatório.

“Continuo com a mesma sensação, os comprimidos são perfeitos para controlar a dor. Não sinto qualquer dor neste momento, o que sinto mais é um desconforto por estar deitada sempre na mesma posição. As minhas costas doem imenso”, começou por dizer no vídeo.

“Mas tenho-me levantado várias vezes, caminho um bocadinho, sento-me, tenho sempre a cabeça mais levantada […]. Amanhã já vou tirar um dreno e fazer algumas massagens drenantes”, acrescentou.

Mais tarde, voltou às redes sociais para atualizar o estado de saúde e publicou ainda uma fotografia de um look antigo. Posso garantir-vos que este não é o outfit of the day, mas em breve volto na minha melhor versão”, escreveu na legenda do registo fotográfico. 

A caixa de comentários encheu-se rapidamente com imensos elogios. “És linda de qualquer maneira. Por dentro e por fora. Que mulher”, “Sempre linda”, “Linda como sempre”, “A mais linda”, “A Rainha ataca outra vez”, são apenas algumas reações.

Leia também: Mel Jordão é ‘mimada’ pela filha após cirurgia estética: “Amor que cura…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News