fbpx
Famosos Geral SIC

Após casos de COVID-19, Ruy de Carvalho envia mensagem de apoio à amiga Noélia

restaurante-noelia-jeronimo-ruy-de-carvalho
Reprodução RTP1 / Facebook

O restaurante Noélia & Jerónimo, localizado em Cabanas, no Algarve, teve de ser encerrado após quatro funcionários terem testado positivo ao novo coronavírus.

Inicialmente, os donos do restaurante informaram, através da página de Facebook do estabelecimento, que tinham recebido a visita de um cliente infetado e que, por esse motivo, iriam entrar todos em período de quarentena. A publicação foi feita no domingo, 21 de junho.

Tivemos um cliente com COVID-19 no nosso restaurante e vamos entrar em quarentena. É pela vossa e nossa segurança. A todos os nossos nossos clientes e pessoas que têm reserva connosco nas próximas semanas, um pedido de desculpa da nossa parte. Obrigada. Vamos todos fazer testes, fazer a nossa quarentena e, assim que estiver tudo em condições, voltaremos”, lê-se na nota.

Entretanto, foi descoberto que quatro funcionários testaram positivo à COVID-19. E nenhum deles esteve em contacto com qualquer cliente, segundo explicou a dona ao jornal Expresso.

Ruy de Carvalho é amigo de Noélia, dona do restaurante, há muitos anos, e decidiu enviar-lhe uma mensagem de apoio através da mesma rede social.

Querida Noélia Jerónimo, sabes que és como uma filha para mim. Para mim e para a Ruth. És a lutadora que tenho a honra de conhecer há quase 30 anos e que vi crescer ao longo dos anos… O mau momento que estás a passar vai ser ultrapassado e nós vamos estar ao teu lado para te ajudar“, lê-se na legenda de uma fotografia na qual surge com a senhora.

Ora veja:

Querida Noélia JerónimoRestaurante Noélia & JerónimoSabes que és como uma filha para mim..para mim e para a Ruth.És…

Publicado por Ruy de Carvalho em Sexta-feira, 26 de junho de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News