fbpx
Famosos

Após cancelar concerto à ‘última hora’, Fernando Daniel é criticado: “Ao menos vinhas dar a cara e pedir desculpa”

Fernando Daniel
Fernando Daniel/Instagram

Fernando Daniel iria aturar em Boticas, no distrito de Vila Real, mas cancelou o concerto minutos antes do início do mesmo.

Fernando Daniel usou a sua conta de Instagram, na noite desta sexta-feira, 5 de agosto, para anunciar o cancelamento do seu espétaculo em Boticas, no distrito de Vila Real, minutos antes do início do mesmo. O cantor explicou que tinha falta de condições na estrutura montada para o concerto.

“Lamento imenso, é uma situação que é completamente alheia à minha responsabilidade e à da minha equipa. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para conseguir executar o concerto até à cerca de meia hora atrás, mas não é possível, o palco não tem as condições de segurança necessárias”, afirmou, na altura.

Na caixa de comentários, os fãs deixaram algumas críticas a Fernando Daniel. “Que triste 😢 era mais fácil avisar a pessoas mais cedo que fizeram kms”, “Fiz 752 kms pra isto. E vou acampar aqui até tirares uma foto comigo pelo menos 😮”, “Enfim. Vedetas”, “É nestas situações que se vêm quem são os verdadeiros artistas… um artista popular que muitos chamam de “Pimba” nunca deixa o público sem espectáculo, até em cima de trailer de camiões dão show… enfim 🙄” ou “Muito mau! Ao menos vinhas dar a cara e pedir desculpa às pessoas. Falta de respeito! 👎” são alguns exemplos.

Ora veja:

Leia também: Fernando Daniel obrigado a cancelar concerto 30 minutos antes do início

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>