fbpx
Famosos

Após boatos, Érica Silva arrasa Wilson Teixeira: “Ser execrável…”

Érica Silva, Wilson Teixeira
Instagram

Érica Silva revelou que Wilson Teixeira disse a um amigo seu que a madeirense tinha sida.

Na passada quarta-feira, 13 de outubro, Érica Silva atacou Wilson Teixeira nas redes sociais. O jogador de futebol criou um boato em torno da madeirense, que veio a público desmentir.

Tudo começou no Twitter, quando Érica escreveu o seguinte: “Wilson, não te esqueças que tens uma filha a crescer! Se calhar não irias gostar de ler o que eu tive de ler… não é?! Não brinques comigo! E mesmo que eu tivesse ‘sida’ como tu disseste… o problema não era teu! Preocupa-te com a tua vida! Um beijo“.

Mais tarde, via Instagram, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ contou o que aconteceu. “Este ser execrável foi dizer a um amigo que se encontrava comigo no mesmo sítio ‘vê lá se não apanhas sida’!“, começou por explicar.

Ele esquece-se que tem uma filha! Assim como eu tenho um pai! Que de certeza que se fosse com a filha dele, ele iria reagir de outra forma! Nojento de merd@! Que nunca façam à tua filha aquilo que fazes às filhas dos outros! Grande banhoso!“, continuou.

O que o senhor Wilson Teixeira disse este fim de semana sobre mim pode ser determinado crime ou difamação! Pois eu não tenho ‘sida’ como ele referiu! E se tivesse HIV… Um indivíduo com infeção por HIV que esteja medicado e controlado (com carga viral indetetável), não transmite a infeção a outros. Está na hora de se informarem sobre este assunto!“, concluiu Érica Silva.

Tanto Érica como Wilson participaram na ‘Casa dos Segredos’, mas em edições diferentes. Os dois nunca foram amigos.

Leia também: Big Brother. Érica Silva arrasa ‘Pipoca Mais Doce’: “Um grande balde de m**** para ti”

Erica-Silva-Instastory-Wilson-Teixeira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News