fbpx
Famosos

Após apanhar Covid-19, Ricardo de Sá confessa: “Senão estivesse vacinado, teria sido muito pior…”

Ricardo De Sá
Instagram

Ricardo de Sá já tinha a primeira dose da vacina contra a Covid-19, quando acabou por ficar infetado com o novo coronavírus.

Ricardo de Sá acabou por ficar infetado com Covid-19 há pouco tempo, no entanto, já tinha a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Na manhã desta quinta-feira, dia 16, o ator recebeu dose de reforço da vacina e acabou por desabafar nas redes sociais.

“Estou aqui, tal como na primeira vez, convicto e confiante nos médicos e cientistas que trabalham diariamente e arduamente, todos os dias, desde que este vírus apareceu. Levei a primeira dose da vacina já há uns meses e nessa altura foi da Johnson & Johnson”, começou por dizer.

Confinado em casa, o intérprete mudou algum dos seus hábitos. “Aproveitei esse processo para melhorar alguns hábitos de saúde como por exemplo deixar de fumar (nunca fumei muito, era um hábito desnecessário e há que transformar algo negativo em positivo – sempre)”, frisou.

“Respeito a decisão de toda a gente, mas quando vejo pessoas a dizer que não tomam a vacina porque não acreditam no sistema, é porque não sabem mesmo o que é estar doente com o vírus. Hoje tenho perfeita noção de que senão estivesse vacinado, teria sido muito pior. Não se deixem minar pelas fake news. Confiem mais, sejam felizes e cuidem de si mesmos e uns dos outros”, concluiu.

Leia também: Ricardo de Sá revela que Maria Botelho Moniz foi o seu primeiro beijo em ficção

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>