fbpx

Após afirmação polémica, Diogo Cunha do “Big Brother” manda “boca” a Edmar Teixeira

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Diogo Cunha acabou por comentar a polémica em que Edmar Teixeira está envolvido.

Edmar Teixeira, ex-concorrente do “Big Brother”, tem estado envolvido numa polémica após uma afirmação que deixou os internautas chateados. Ao reagir sobre a detenção do seu pai, envolvido numa rede de tráfico de droga no norte do país, da qual o marido de Sónia Jesus faz parte, o ex-concorrente do reality show confessou ter “vergonha de ser português”.

Sempre tive vergonha de ter pais portugueses, sempre tive vergonha de ser ‘português’. Eu odeio para c*ralh* isso … Eu não sou português!”, podia ler-se na sua conta de Twitter.

Mais tarde, Edmar Teixeira recorreu à sua conta de Instagram para desmentir tal afirmação polémica. “Acerca do tweet que anda a circular por aí, não fui eu que o escrevi, nem fui eu que eliminei a minha conta do twitter. A minha conta foi utilizada por alguém para dizer todas aquelas coisas sem sentido e que não sinto de todo!”, sublinhou.

Diogo Cunha, ex-concorrente do “Big Brother”, não perdoou as desculpas do emigrante de Londres e mandou uma “boca” no Twitter. “A minha nova vida é ajudar outros a hackearem as suas próprias vidas!”, pode ler-se.

Ora veja:

Leia também: Catarina Siqueira já conhecia Diogo Cunha do ‘Big Brother’ e confessa: “Foi a primeira pessoa que dei um beijo na boca”