fbpx
Famosos

Após acidente, Joana Albuquerque revela ter sido alvo de mau olhado: “O problema é real”

Joana Albuquerque
Instagram

Joana Albuquerque foi atacada por um cão e teve de levar pontos numa perna.

Este não foi um fim de semana fácil para Joana Albuquerque. A jovem foi mordida por um pastor alemão, que lhe provocou ferimentos numa perna, onde teve de levar pontos.

Na altura, a designer pediu: “Parem com os feitiços. Se alguém tiver algum contacto de uma bruxinha, de alguém que me possa ajudar com o mau olhado, sei lá”.

A verdade é que, tal como revelou através dos stories do Instagram, Joana Albuquerque foi mesmo um alvo para alguém. “Lembram-se de eu ontem ter falado da mau olhado? De hoje ter falado de mau olhado? Acontece que o problema é real. É mesmo real. Eu tinha mesmo alguém a tentar fazer-me mal e conseguiu, de facto. Mas vai deixar de conseguir”, começou por explicar.

“Porque a Teresa ajudou-me. Nós estivemos para aí duas horas e meia (…) respondeu-nos a imensas perguntas e faz tudo muito sentido. Para uma pessoa que há 1 ano atrás, se me dissessem se eu acreditava nisto, não acreditava. Hoje acredito, com tudo”, acrescentou, revelando ter ficado impressionada com as respostas que lhe foram dadas.

Leia também: Que medo! Joana Albuquerque revela que foi mordida por um cão: “Estava aos berros…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>