Após acidente com o seu carro, Cristiano Ronaldo promete “ajudar” dono da propriedade

2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Cristiano Ronaldo recebe na sua casa de férias o dono da propriedade que o seu carro embateu contra o muro.

Cristiano Ronaldo está a passar uns dias de férias em família em Palma de Maiorca, Espanha. O craque português levou consigo um Buggati Chiron, que ficou parcialmente destruído na sequência de um despiste contra o muro de uma moradia na zona do Hospital Joan March, no município de Bunyola.

De acordo com a Guarda Civil espanhola, citado pela imprensa, o filho de Dolores Aveiro não ia ao volante do automóvel, mas sim um funcionário que dá assistência ao jogador nas férias. Entretanto, a identidade do “culpado” já foi revelada, como contámos aqui.

As mais recentes informações, citado pelo jornal The Mirror, dão conta que um cão, que se encontrava dentro da habitação e ao pé de um portão, ficou “em pânico e a tremer de medo” no momento em que o carro embateu contra o muro da casa. A mesma publicação adianta que o companheiro de Georgina Rodríguez comprometeu-se a pagar uma indemnização ao dono da casa pelos danos causados, apesar de não estar envolvido no acidente.

O jornal britânico refere ainda que o proprietário apareceu na mansão de férias alugada por Cristiano Ronaldo esta terça-feira, dia 21, para falar com o jogador sobre o incidente.

No programa ‘Manhã CM’, desta terça-feira (21), Adriano Silva Martins revelou a identidade do condutor: “Chama-se Javier Santamaría, era fisioterapeuta do Real Madrid. Quando Cristiano vai para o Real Madrid, conhece Javier Santamaría, não quer outras mãos nas suas pernas e leva Javier Santamaría para tudo o que é clube. Uma vez ele abandona o Real Madrid, foi com ele para Turim – para a Juventus – e foi ele com o Manchester United”.

Leia também: Cristiano Ronaldo adere ao TikTok e faz dança viral ao lado da família

Relacionado:
Exit mobile version