fbpx
Famosos Música

Após 20 anos, ‘Excesso’ juntam-se para concerto único em Lisboa

Excesso
Instagram

Melão, Duck, João Portugal, Gonzo e Carlos voltam a reunir-se, 20 anos depois, para um concerto único dos ‘Excesso’ no Altice Arena, dia 19 de maio de 2023.

Eis que chegou a novidade que muitos fãs do ‘Excesso‘ aguardavam. A banda está de regresso para um concerto único no Altice Arena, em Lisboa, dia 19 de maio de 2023.

A novidade foi dada esta segunda-feira, dia 19 de dezembro, no ‘Jornal da Noite’, na SIC. “Às vezes um falava, o outro falava para nos juntarmos, mas nunca tinha surgido essa oportunidade”, começou por dizer Gonzo.

“Para matar saudades, para fechar um círculo que deixámos em aberto e, acima de tudo, para também celebrarmos com quem merece”, acrescentou Duck.

“Acho que vai ser um grandioso concerto, vamos fazer os possíveis para que isso aconteça. Vai ser uma retrospetiva do passado num formato mais atual. O resto vai ficar para dia 19”, disse João Portugal.

Carlos encontra-se a viver na Austrália, mas em breve regressa a Portugal para a preparação do concerto. De recordar que a banda surgiu em 1997 e foi um fenómeno de sucesso.

Leia também: Melão manda bicada a Cristina Ferreira: “O convite dela valeu zero para mim” 

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News