fbpx

Apoio a Neymar, depois de assumir traição, gera revolta: “Machismo gritante”

Depois do anúncio feito por Neymar, gerou-se uma onda de apoio e de aplausos ao pedido de desculpas do jogador, que está a gerar controvérsia.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Neymar assumiu publicamente ter traído a namorada, que está grávida, através de uma publicação na sua conta oficial de Instagram. Depois do anúncio, gerou-se uma onda de apoio e de aplausos ao pedido de desculpas do jogador, que está a gerar controvérsia.

A maquilhadora portuguesa Mel Jordão não ficou indiferente à polémica e recorreu às redes sociais para dar a sua opinião sobre o assunto e comparou o caso a um outro que aconteceu no Brasil, mas com uma mulher, Luísa Sonza: “Lembram-se aí há um tempo atrás que a Luísa Sonza foi canceladíssima por uma suposta traição a Whinderson Nunes?”.

“Pois é, aqui vemos um homem a pedir desculpa publicamente por ter traído a mulher grávida. A publicação tem uns sete milhões de likes e famosinhos a meterem emojis em forma de coração e a passarem-lhe a mão na cabeça”, prosseguiu.

Mel Jordão defendeu que se trata de “machismo gritante”: “Isto nem é sobre a traição em si, porque eles poderiam ter uma relação aberta, negociações etc, etc, o que fosse melhor para eles (o que claramente não é o caso pela mensagem em si). Isto para mim é sobre machismo gritante e que a internet é sim seletiva”.

Mel Jordão Story

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.