fbpx
Famosos

Apesar de ter namorada, Henrique Gouveia e Melo continua casado com a primeira mulher

Globos De Ouro, Henrique Gouveia E Melo
Instagram

Henrique Gouveia e Melo continua casado com Carol Costeloe e namora há vários anos com Maria Cristina Castanheta.

Henrique Gouveia e Melo casou no dia 22 de março de 1986 com Carol Costeloe, em Cascais e apesar de já estar separado há vários anos, e de já ter uma nova namorada, Maria Cristina Castanheta, o ex-coordenador da Task Force ainda não mudou o seu estado civil oficialmente, de acordo com a Nova Gente.

A nova namorada do novo chefe do Estado-Maior da Armada é licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, e já teve vários cargos no governo, desde chefe de gabinete do secretário de Estado da Defesa Nacional, também trabalhou no gabinete do ministro dos Negócios do Estrangeiro, Augusto Santos Silva, e mais recentemente pediu a exoneração do cargo e deixou o Governo.

Em relação à ex-mulher, o ex-coordenador da Task Force, explicou a Daniel Oliveira, no ‘Alta Definição’, que Carol Costeloe garantiu sempre que os dois filhos cumpriam as regras da casa quando o pai estava em trabalho. “Costuma dizer-se que são as viúvas de maridos vivos”, afirmou.

O casamento dos dois deu origem a dois filhos, o mais velho médico e o mais novo, engenheiro informático. Na mesma entrevista, o ‘pai babado’ recordou que passava muitas férias de verão no campo, e também era o progenitor que ensinava matemática e física, sempre que podia.

Leia também: Henrique Gouveia e Melo recorda o pai: “Sofreu muito, até morrer”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>