Apesar de casada, Miley Cyrus confessa: “Continuo a sentir-me atraída por mulheres”

1 min leitura
Instagram

Durante uma entrevista à revista ‘Elle’, Miley Cyrus falou sobre a sua relação com Liam Hemsworth onde confessou que não é o “estereótipo de esposa”. 

A cantora desabafou sobre o que sente em relação ao casamento. “Acho que é muito confuso para as pessoas eu estar casada. Mas a minha relação é única”, assegurou a jovem de 26 anos que se casou em dezembro de 2018.

“Definitivamente não me enquadro no estereótipo do papel da esposa. Nem gosto dessa palavra”, referiu. “Quero dizer, será que as pessoas pensam mesmo que estou em casa a preparar a m**** do jantar? Estou num relacionamento hetero, mas continuo a sentir-me muito atraída por mulheres”, continuou.

Ao longo da conversa, Miley também abordou o tema da maternidade. “Se não queres filhos, as pessoas têm pena de ti, como se fosses fria, uma cabra sem coração que não é capaz de amar”, afirmou, sublinhando que o mundo está em crise e, por isso, não quer confrontar uma criança a isso.

Recorde-se que a cantora tem dado que falar devido às suas publicações realizadas nas redes sociais, onde já afirmou que a virgindade é uma “construção social”.

Relacionado:
Exit mobile version