fbpx

Apesar da polémica com Luciana Abreu, Djaló reserva elogio especial para a atriz

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Yannick Djaló e a companheira, Daisy Gonçalves, marcaram presença na Gala Sexy Vidas que decorreu esta terça-feira à noite.  O futebolista abordou a “guerra” com Luciana Abreu, que parece estar a chegar ao fim.

Quando questionado sobre a “guerra” que trava actualmente com a ex-mulher, o jogador revelou que não vê as filhas Lyonce e Lyannii há dois anos.

Yannick e Luciana enfrentaram-se no tribunal de Cascais, há cerca de duas semanas, para alterar a regulação do poder paternal das filhas. Esta é uma guerra que se arrasta há anos, mas o jogador explicou que “as coisas correram bem” e que “o importante é que as meninas fiquem bem”.

O futebolista ainda não conseguiu ver as filhas, mas confessou que “brevemente” vai conseguir estar com elas. Disse ainda que já falaram “por telefone”, várias vezes, e que sabe “elas estão bem e que têm uma boa mãe”.

A namorada do futebolista, Daisy Gonçalves, acompanhou-o na gala. Questionada sobre figuras públicas sensuais, garantiu: “Ele é o único para mim (sexy) (…) Este amor foi uma surpresa para nós”. “Eu vi-a num videoclipe pela primeira vez e fiquei encantado”, contou, entre risos, o jogador. Quanto a filhos, o casal não tem pensado nisso. “Ainda falta”, afirmou Djaló.

Yannick admitiu ainda que vai voltar ao trabalho, em outubro ou novembro deste ano, mas não quis revelar qual a equipa escolhida. “Em princípio é um clube fora de Portugal. Custa estar longe, mas faz parte do meu trabalho”, afirmou.

Siga-me:
Redactor.