fbpx

Apelo! Duques de Sussex pedem ajuda aos seguidores

A. Oliveira
2 min leitura
Instagram

Os duques de Sussex têm sido notícia na imprensa internacional. O casal, que outrora seguia muita gente no Instagram, resolveu deixar de o fazer. Mesmo as pessoas mais próximas da família real deixaram de ser ‘acompanhadas’ pela conta de Harry e Meghan, mas há uma explicação. 

O casal resolveu dá-la no início do mês de agosto através de uma publicação onde pede também ajuda aos fãs. “No mês de agosto procuramos a sua ajuda. Queremos saber quem é a sua força para a mudança… A cada mês, mudamos as contas que seguimos para destacar várias causas, pessoas ou organizações que fazem trabalhos extraordinários nas suas comunidades e em todo o mundo.”, escreveram.

“Nos próximos dias pedimos que nos envie as suas sugestões através da secção de comentários: alguém que admira, uma organização que faça um trabalho incrível e que todos devíamos conhecer, uma conta que o inspire a ser melhor e a fazer mais (ou que simplesmente o faz sentir bem) ou a alavanca que transborda com otimismo para um futuro melhor. Vamos escolher 15 contas e segui-los na próxima segunda-feira, enquanto passamos o mês de agosto reconhecendo as Forças para a Mudança em todas as nossas vidas”, pode ler-se também na publicação do casal.

A ação e a respetiva contextualização surge numa altura em que a edição de setembro da revista Vogue se debruça sobre o tema: “Forças para a mudança”, num repto lançado pela editora convidada, a própria Meghan Markle.

Relacionado: